terça-feira, 6 de julho de 2010

Julietas...*


Olá meu nome eh Alessandra Lyma + conhecida como Alê Lyma rs...
Criei esse blog p/ meninas que curtem meninas,tenho um twitter somente p nós
@entendida_aloka Somos vitimas do preconceito só por gostar do msm sexo, e ñ estamos cometendo nenhum tipo de crime, ouvimos cada coisa por aí e principalmente dentro de casa , dos nossos familiares principalmente dos nossos pais, a nossas mães ficam arrazadas ñ sei à d vcs pq a minha PUTZ.. meu pai ñ se meteu ficou magoado + tipo que ñ demontra, hj em dia minha mãe aprendeu a lidar com a situação viu que existe muito amor, que sempre qd eu + presciso o meu amor (minha namorada) esta comigo, Nossos pais sonham com um belo casamento,netos um bom genro etc e tal... + isso ñ significa que iremos ser felizes.. eh aí eu digo ñ me apaixonei por nenhum Romeu e sim por outra Julieta rssrs.. E o meu amor eh maior que qualquer preconceito... E o que realmente importa eh ser feliz e estar bem se sentir bem ...E eh isso meninas vamos bater muito papo por aqui e agitar , ferver esse blogg #ALOKAAAAAAA Beijinhosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário