terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bucth ou Lady...??

Pois eh meninas essa é a forma + moderninha de as sapinhas falarem das masculinas (Bucth) e as femininas (Lady) Virou modinha menina ficar com menina? To achando heim!! A f f..*


















Ñ estou aqui pra julgar ninguem por favore.. cada um tem seu estilo.. 
Olham essas fotinhos dá até água na boca .. he he
eu só acho chato ficar se rotulando e talz...
+ cada um tem seu modo de pensar e agir num eh?


O que vcs acham???
Virou modinha?
Deixem seus comentários!!!

bejusssssssss da entendida aloka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alê Lyma*

4 comentários:

  1. Não acho que esteja virando modinha. Penso que as mulheres estão se sentindo mais livres para viverem algo que muitas já desejavam, mas não tinham coragem. Hoje muitas, principalmente as mais jovens, estão descobrindo que isso não é feio e é possível de ser vivido.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. haha concordo com o Anonimo aê ... ao contrário dos homens as mulheres ñ tem tanto preconceito e são mais livres em atitudes qnto a desejo. Modinha ou ñ, temos q diferenciar certas coisas, por exemplo, se for levar em conta moda muitos homens se veem atraidos por mulheres q beijam mulheres, ou seja um tipo de modinha...agora se levarmos em conta sentimento e desejo gay aii sim ñ é modinha...diria q seria um evolução!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não acho que tenha virado moda..Acho que a abertura hj é maior que antigamente. As pessoas aceitam melhor..Claro que ainda não é o ideal, mas as coisas estão melhorando..Adorei o blog viu..até mais bjoss

    ResponderExcluir