quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nise Palhares...*

Olá meninas... Ela ñ ganhou o programa Idolos.. + ganhou muitos fãs pelo Brasil..
Sou fãzona dessa cantora super talentosa,que sempre cantou e encantou nas boates do Rj...

Agora das boates e bares do Rj para o Mundo!!!

 No youtube vc vai encontrar vários vídeos da Nise, como os video clipes das músicas de sua autoria como (Distância) (Indecisão) (O Dom) 
Vamos continuar na torcida, vamos pedir as músicas nas rádios..
e é isso aí meninas o melhor ainda está por vir...
Muito SUCESSO pra vc Nise Palhares!!! Vc é FODÁSTICA!! He he he..
Bjos da @entendida_aloka


7 comentários:

  1. MUITO LONGEEEEEEEEE... adorooo!!

    ResponderExcluir
  2. ta ai uma guria q canta e encanta, tem uma voz q vo te fala, aaaai maria ^^'
    #GOGO nise palhares!!

    ResponderExcluir
  3. amanda disse
    ponho os meus olhos em voc~e
    se voce esta
    dona dos meus olhos é vocé
    a vião noar
    um dia pra esses olhos em terve
    é como chão no mar
    ligao radio a pilha a tv
    só pra escutar
    a nova musica que eu fiz
    a gora
    lá fora a rua vazia chora
    diga que voce me quer
    poquer eu te quero tambem
    é

    ResponderExcluir
  4. ...muito linda e super talentosa, fora isso, queria ser sua namorada.
    Maura

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Nisemaniaca
    Amo essa menina ela é SHOWWWWWWWWW...
    Ela passa uma energia que é só dela...
    Sucesso
    Sorte
    e mto Amor pra vc...
    Linda vc é Linda

    Daiane Jonhson
    Radialista
    rede cristal fm

    ResponderExcluir
  6. nise palhares
    imagens fotos videos isso vai vida pra esmpre do nosso besamentos isso que uma pessoa mais querita como sua voz do brasil esta garota é uma das melhores cantores que tudo muito já conheice nise palhares
    uma estrela que começar a brilha pelo seu olha que brilha como vc

    ResponderExcluir